COMO PERDER PESO MESMO?


Emagrecer dormindo; isso mesmo! Algumas pessoas dizem que é possível perder peso enquanto você dorme e agora também afirmam que toda a parte trabalhosa da dieta não existe mais.
A estadunidense Christine Donohoe, apesar de sempre ter doces em casa, raramente come algum. Para ela seus desejos desapareceram por causa da Hipnose. A mãe de 45 anos engordou quase 10kg depois de cada bebê. Ela acabou pesando mais de 90 kg. Então ela decidiu dormir para emagrecer, com hipnose.
“Eu acho que é muito mais fácil, pois não é exatamente uma dieta. Você não pensa sobre o que está fazendo”, disse ela.Ela vai para a cama ouvindo um CD de hipnose à noite. Não é um curso de hipnose, mas apenas uma auto-indução por hipnose. Quando ela vai para a cama seu mantra da dieta é reforçado: coma de maneira saudável, limite a gordura e o açúcar.“Depois de ouvir à gravação eu fiquei consciente das coisas e comecei a ler os rótulos”.
SUGESTÃOO Dr. Steven Rosenberg, terapeuta comportamental, disse que ajudou milhares de pessoas a emagrecer com hipnose.“Quando você vai dormir está se conectando com a sua mente subconsciente”, explica Rosenberg. Ele disse que quando os pensamentos estão no subconsciente as pessoas tem mais força de vontade e mais condições de permanecerem na dieta.O Dr. Luiz Henrique C. Alves, graduado em medicina pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná e residente em psiquiatria afirma que “Há evidencias de que a hipnose funciona. A imagem mental é fortificada e isso faz surtir efeito. Ela está alimentando um pensamento… A hipnose trata exatamente da sugestão.”Ele disse sobre as técnicas de hipnose: “Faz você pensar que você, na realidade, não quer aqueles biscoitos; não quer aquela gordura. Você quer perder; você quer ser magra”, disse Christine. Ela acredita que os CDs de hipnose tornaram a dieta mais fácil. Ela perdeu mais de 30kg em sete meses.“Eu diria que o meu subconsciente esta funcionando. Eu nunca tive um desejo. Me sinto 100% melhor do que antes.”
TOME CUIDADOO Dr. Luiz completou que “Existe o ‘bom sujeito’ e o ‘mal sujeito’, [o primeiro é] aquele que entra na hipnose e [o outro] aquele que não aceita. Mas a hipnose bem aplicada para fortificar traços de personalidade funciona”. Ele também alerta que a hipnose médica é bem diferente daquela da área do misticismo, pois não existe ciência que comprove, por exemplo, regressão de hipnose a vidas passadas. Além disso, “A hipnose [sem base científica] também pode criar memórias falsas”, ele afirmou.Pesquisas mostraram que a auto-hipnose é geralmente segura e funciona para pessoas que já estão comprometidas com uma dieta

Comentários

Hipnose Curitiba disse…
Discordo com o fato da pessoa estar comprometida com uma dieta... minha experiência demonstra que quando o indivíduo mentaliza dieta ou regime, existe uma tendência ao auto-boicote.
A Hipnose pode ajudar para que mude hábitos, rotinas, saudavelmente... e com isso elimine peso de forma muito natural.
Tenho um amplo material a respeito, e relatos de casos - acesse www.hipnosecuritiba.com.br
De qualquer forma, parabéns pelo blog.
David Bitterman - Hipnose Curitiba

Postagens mais visitadas deste blog

A cirurgia HIPNOTICA de redução de estômago

HIPNOSE PODE MUDAR O DNA

Transtorno de Personalidade Borderline