Técnica abrevia tempo de tratamento

 .Se um processo terapêutico tradicional leva três meses para solucionar um problema,com a hipnose é possível chegar ao mesmo resultado em três sessões.
O tratamento torna se mais eficaz porque, no transe hipnótico,terapeuta e paciente estão mais focado o tempo todo na causa do problema.Não há dispersão.A mente fica inteiramente voltada para a solução do trauma, transtorno,ansiedade ou qualquer outra doença.
A hipnose é uma ferramenta de trabalho da psicologia,ainda existe pessoas que associam a hipnose show hipnose de palco onde o hipnotizado não se da conta do que esta fazendo,a hipnose na verdade não é nada disso.
O paciente fica consciente o tempo todo,e lembra o que se passou durante a sessão, porque isto favorece a cura.
Hoje as pessoas estão sem tempo e exigem providências rápidas,os tratamentos precisam caminhar na direção desta realidade.
A hipnose favorece ,porque diminui o tempo de tratamento, tornando se mais barato.
Durante o transe hipnótico,são passadas sugestões ao paciente com o intuito de atingir o que se procura.Exemplo uma pessoa com diabetes.Tem que se passar para ela por meio da sugestão, que é preciso evitar o açúcar.
No casos dos traumas cuja as causas são de  difícil identificação, a regressão é uma ferramenta muito útil.Se um  paciente que sofre de pânico e ele não tem ìdeia de como esse pãnico se instalou,busca se na infância a explicação para o que esta ocorrendo.
Por meio da hipnose é possível melhorar a memorização e o controle da ansiedade,problemas comuns entre estudantes,e ate em crianças.
As crianças participam de tudo o que se passa à sua volta, portanto ficam sabendo dos problemas da familia e isso gera ansiedade e frustração.
Não devemos poupar nossos filhos dada frustração,mas devemos ensinar eles a lidar com ela,na vida real existe muitas frustração que eles terão que passar e enfrentar...    


.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog