Garota supera medo de banana e a Hipnose transformou a fobia esquisita de comer a fruta em um hábito

A escocesa Paula Ross, de 23 anos, era forçada a comer frutas quando criança. Isso fez com que ela desenvolvesse uma terrível fobia de bananas. O medo dela era tão forte que, quando ficava no mesmo ambiente que uma banana, se sentia enjoada.
Conheça algumas das fobias mais esquisitas
Menina quase arranca o dedo por medo de maionese
Garçonete tem medo de tomate, mas adora ketchup

Na escola, ela sofria bullying das crianças, que pegavam bananas para atormentá-la.
Depois de um tratamento especial de hipnose com um psicólogo, a bela consegue comer uma banana todos os dias.
- É um medo ridículo, mas eu tenho desde que consigo me lembrar. As crianças me perseguiam no parquinho da escola e riam de mim com cascas de banana na mão.
A futura professora de biologia contou ao jornal britânico Daily Mail que não acreditava no que acontecia ao final das sessões de terapia.
- Eu segurava uma banana e não tinha medo.
John Bruce, terapeuta de Paula, nunca tinha trabalhado com uma fobia esquisita antes de recebê-la em seu consultório.
- Eu a fazia associar sentimentos de tranquilidade e felicidade às bananas.
Quem tem medo de banana sabe o umbu que tem, não é?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog