Terapia Katy Perry recorre a hipnose para esquecer John Mayer

A cantora ficou arrasada quando o romance de dois anos com o cantor terminou no último mês de fevereiro, em meio a rumores de que ele a traiu, e está fazendo tudo que é possível para seguir adiante.
Segundo uma fonte próxima da cantora disse à revista Grazia britânica: "Katy ficou devastada quando eles terminaram. Eles tinham falado sobre casamento e ela achava que ele tivesse mudado, por isso ela está muito desapontada"."Mas Katy é uma adepta firme de terapias alternativas e ela quer tirá-lo de sua vida pra sempre, então ela decidiu ver um hipnoterapeuta. Ela quer treinar o seu cérebro para evitar que John volte. Ela não quer achá-lo atraente nunca mais".
Katty, que já foi casada com Russell Brand, se separou de Mayer em duas ocasiões anteriores, mas desta vez ela está determinada que o relacionamento terminou definitivamente.
"Katy realmente ficou muito magoada com John e ela não quer que ele se aproxime dela novamente. Ele odeia mulheres que o deixam para trás, mas ela está determinada a apagá-lo de sua vida. O primeiro passo que ela deu foi fazer que ele retirasse todos os pertences dele da casa dela".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A cirurgia HIPNOTICA de redução de estômago

Transtorno de Personalidade Borderline

HIPNOSE PODE MUDAR O DNA