Traumas, como o de Ana Hickmann, podem ser tratados com hipnose clínica

Recentemente a apresentadora e ex-modelo Ana Hickmann sofreu em um hotel em Belo Horizonte um ataque de um fã obcecado por ela. Esse episódio pode deixar marcas profundas como traumas e até desenvolver uma síndrome do pânico ou depressão se não for trabalhado corretamente e com profissionais qualificados.
 A hipnose clínica é uma ótima alternativa para casos como esses porque vai diretamente na causa do problema. “A hipnose clínica é uma terapia eficaz e rápida. Com cinco sessões de uma hora de duração cada, podemos amenizar as causas que provocam esse trauma na vida das pessoas”.
No transe hipnótico, o hipnoterapeuta faz com que o paciente volte ao exato momento em que o trauma foi instalado. “No caso da Ana Hickmann voltamos para quando o agressor entrou no quarto e vamos ‘ressignificar’ essa história. Ou seja, contar de uma maneira que ela não fique tão impressionada. Transmitir para o inconsciente que aquilo não foi tão grave quanto ela pensa e que no final tudo ocorreu bem, que ela não tem mais o que temer”, exemplifica Baitello, que é também professor e especialista em hipnose clínica.
Todos os tipos de traumas podem ser solucionados com a hipnose clínica. De um trauma simples como cair de uma árvore até um trauma ocorrido por um abuso sexual ou violência física. “A hipnose clínica pode tratar qualquer problema emocional que esteja travando a vida da pessoa. Costumo dizer que a hipnose age diretamente na causa do problema e, por isso, temos um índice de aprovação de mais de 93%, em mais de 5.000 clientes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog